Opções de ações ou ações


Por que o estoque restrito é melhor do que as opções de estoque.


Muitas empresas estão preocupadas com a recomendação do Financial Accounting Standards Board (FASB) de que as opções de compra de ações sejam mostradas na folha de gastos da empresa. Especialmente as empresas de alta tecnologia e start-up estão preocupadas porque temem perder uma das suas excelentes ferramentas de recrutamento e motivação. Mas não há necessidade de se preocupar porque já existe uma melhor opção de compensação, opções de estoque restritas.


Motivação através de estoque restrito.


A emissão de ações restritas é uma ferramenta melhor motivadora do que a concessão de opções de estoque por duas razões.


Primeiro, muitos funcionários não entendem as opções de estoque. Eles não sabem que têm que tomar medidas para realizar qualquer ganho. É muito mais fácil para eles entender um período de aquisição em estoque restrito. O segundo motivo é que o estoque restrito pode não ser inútil, como as opções de estoque. Mesmo que o preço das ações caia, o estoque restrito conserva algum valor intrínseco.


A matemática é bastante simples. Uma concessão de opção de estoque com um preço de exercício de US $ 10 não tem valor quando as ações negociam em US $ 8. O estoque restrito atribuído ao negociar em US $ 10 ainda vale US $ 8. Enquanto isso, a opção de compra de ações perdeu 100% de seu valor, enquanto o estoque restrito só perdeu 20% de seu valor.


Propriedade do empregado através de estoque restrito.


Uma das vantagens que o estoque restrito tem de uma perspectiva de gestão é que, como uma ferramenta motivadora, permite que os funcionários pensem e atuem, como os proprietários. Quando um acordo de estoque restrito ganha, o empregado que recebeu o estoque restrito se torna automaticamente proprietário da empresa.


O funcionário não precisa tomar qualquer ação para se apropriar e agora tem direito a votar na reunião anual. Tornar-se um stakeholder também encoraja os funcionários a se concentrarem mais em cumprir os objetivos corporativos.


As opções de ações, por outro lado, fazem pouco para incutir um senso de propriedade e geralmente são vistas como uma aposta de alto risco que tem uma recompensa potencialmente grande.


Um funcionário pode investir alguns anos ajudando uma empresa a crescer e prosperar e ser compensado com opções de ações, mas sua lealdade é aumentar o preço das ações para que eles possam retirar e fazer um pacote. Esses funcionários geralmente escolhem ações que elevarão o preço das ações no curto prazo (para aumentar seu ganho potencial) ao invés de ter uma visão longa que, em última instância, ajuda a empresa a crescer e prosperar ao longo do tempo.


Opções de ações vs. Ações Restritas.


As empresas podem compensar os empregados com opções de compra de ações e ações restritas.


Siri Stafford / Lifesize / Getty Images.


Mais artigos.


Quando as empresas querem compensar funcionários além de salários e bônus, muitas vezes concedem incentivos como opções de ações e ações restritas. As opções de compra de ações oferecem aos empregados o direito de comprar ações da empresa a um preço de exercício presetado. O valor de uma opção de compra de ações é o preço atual do estoque menos o preço de exercício da opção. As ações restritas são ações do estoque da empresa que são adquiridas ao funcionário ao longo do tempo. Eles são restritos no sentido de que um empregado não pode vendê-los até as ações serem adquiridas.


Opções de estoque.


As opções de ações oferecem a possibilidade de uma grande recompensa se o preço das ações aumentar. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de $ 10 não vale a pena, desde que o preço das ações seja de US $ 10 ou menos. Mas se o preço das ações aumentar até US $ 50, cada opção de estoque valeria US $ 40 por ação. O número de ações representadas pela opção determina o ganho final do empregado. Se o gerenciamento definir cada opção para converter em 100 ações, então, neste exemplo, cada opção valeria US $ 4.000.


Impostos sobre opções de estoque.


As opções de compra de ações concedidas aos empregados são denominadas "estatutárias" pelo IRS. Isso significa que os funcionários apenas devem impostos quando vendem as ações recebidas após as opções serem exercidas. Receber ou exercer opções legais não cria um evento tributável, somente a venda de estoque subseqüente desencadeia um passivo. Se um empregado possuía as opções por pelo menos dois anos ou mantivesse as ações durante pelo menos 12 meses após o exercício da opção, o lucro está sujeito a um tratamento de ganhos de capital a longo prazo favorável. Os períodos de espera mais baixos resultarão em renda ordinária, tributada na taxa marginal normal. As opções de ações são arriscadas - se o estoque subjacente nunca perfurar o preço de exercício, as opções permanecem sem valor.


Ações Restritas.


As ações restritas possuem, quando adquirido, o mesmo valor que as ações normais negociadas no mercado de ações. As ações restritas não custam nada aos funcionários, e recebê-los não é um evento tributável. Os empregados são tributados à medida que as ações são adquiridas. A aquisição geralmente ocorre em etapas ao longo de vários anos, com porcentagens específicas de participações tornando-se a propriedade do empregado em cada ano. Quando uma ação é adquirida, o funcionário deve anotar o valor da ação na data de aquisição e pagar impostos sobre esse valor como receita ordinária. Todos os dividendos recebidos em ações restritas são tributáveis ​​a taxas ordinárias, adquiridas ou não.


Seção 83b Eleição.


Dentro de 30 dias após o recebimento de ações restritas, um empregado pode eleger o tratamento fiscal da Seção 83b. Sob este cenário, os funcionários pagam impostos ordinários sobre as ações quando são concedidos, calculados usando o preço da ação na data da concessão. Existem dois benefícios: (1) Os empregados não devem quaisquer impostos quando as ações são adquiridas; e (2) Os empregados recebem tratamento de ganhos de capital a longo prazo quando eventualmente vendem ações adquiridas se mantiveram pelo menos 12 meses após a aquisição. As desvantagens são que se o estoque nunca aprecia, o empregado pagou impostos anteriores sem benefício, e se, por algum motivo, as ações tiverem que ser perdidas após a eleição 83b, o imposto pago não pode ser recuperado.


Referências (3)


Recursos (3)


Introdução nas opções de ações dos empregados; John Olagues, John F. Summa Considere suas opções: obtenha o máximo de sua remuneração de capital; Kaye A. Thomas he Compensation Handbook; Lance Berger, Dorothy Berger.


Créditos fotográficos.


Siri Stafford / Lifesize / Getty Images.


Sobre o autor.


Com sede em Chicago, Eric Bank tem escrito artigos relacionados a negócios desde 1985 e artigos de ciência desde 2018. Seus artigos apareceram na PC Magazine & # 34; e em vários sites. Ele possui um B. S. em biologia e um M. B.A. da Universidade de Nova York. Ele também possui um M. S. em finanças da Universidade DePaul.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Gratuito: Money-Sense E-newsletter.


Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.


Escolhas do editor.


Tópicos de tendência.


Zacks Research é relatado em:


Zacks Investment Research.


é um BBB A + Rated.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2018 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.


Opção de compra de ações.


O que é uma "opção de estoque"


Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.


BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Opções de colocação e chamada.


Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.


PERGUNTE UM PLANEJADOR FINANCEIRO: vale a pena tomar um corte de salário para obter opções de estoque em um arranque a quente?


Samantha Lee / Business Insider.


O planejador financeiro certificado Jeff Rose responde:


Estou no processo de considerar uma nova oportunidade de carreira com um conhecido arranque privado que se rumorou para ser público no próximo ano / ano e meio.


Parte do pacote de compensação incluirá patrimônio líquido ou opções de compra de ações. Com base na conversação preliminar, o salário que eles podem oferecer seria ligeiramente inferior à taxa atual para este cargo (por exemplo, 10 a 15% menos), para ser compensado por uma oferta de ações (opções de ações ou ações restritas).


A minha pergunta é, como faço para negociar um "número" dessas opções para compensar um salário mais baixo nos próximos dois anos? Existe uma fórmula para isso?


Além disso, do ponto de vista da empresa, o valor do capital oferecido seria vinculado diretamente à diferença percebida entre o salário oferecido ea taxa de mercado prevalecente?


Nas últimas décadas, e particularmente no campo de TI, as opções de estoque se tornaram cada vez mais populares como método de compensação. Mas você deve aceitar opções de ações em vez de salário?


Comecemos por dizer que não existe uma equação matemática para ajudar a determinar o saldo entre o salário e as opções de compra de ações. Mais significativo é o relacionamento de risco / recompensa envolvido com as opções de compra de ações: as opções podem torná-lo rico - mas também podem se tornar inúteis.


Mas antes de entrar nisso, vamos falar um pouco sobre o básico das opções de compra de ações.


O que são opções de estoque?


Às vezes, referidas como opções de ações de funcionários, ou simplesmente ESO, elas são concedidas por um empregador, permitindo ao empregado o direito (mas não a obrigação) de comprar um certo número de ações a um preço específico e em um momento específico no futuro. Eles são mais comumente oferecidos aos cargos de gerentes e oficiais.


As opções geralmente têm datas de validade. Se as opções não forem exercidas por essas datas, as opções expirarão e se tornarão inúteis. Há também um período de aquisição, após o qual o empregado terá total posse sobre as opções. Vesting pode ocorrer durante, digamos, cinco anos. Vesting é uma estratégia que os empregadores usam para manter os funcionários com a empresa por longos períodos de tempo.


O valor de mercado do estoque no momento em que as opções se tornam investidas determina o valor das opções. E, naturalmente, isso nunca pode ser conhecido no momento em que as opções são concedidas.


Por exemplo, um empregador pode conceder a um empregado a opção de comprar 1.000 ações no valor de US $ 50 por ação, o qual é referido como o preço de exercício ou o preço de exercício. Após um ano, o empregado é investido em 200 ações e o preço da ação subiu para US $ 75. O funcionário exerce as opções e ganha um lucro imediato de US $ 5.000 - 200 ações com um ganho de US $ 25 por ação.


Após dois anos com a empresa, o empregado é investido em mais 200 ações. Mas o valor das ações da empresa caiu para US $ 40 por ação. As opções não têm valor, a menos que o estoque subisse para mais de US $ 50. Se as opções expiram antes que esse preço seja alcançado, elas se tornarão inúteis.


Por que um empregador gostaria de oferecer opções de compra de ações.


Existem várias razões pelas quais os empregadores oferecem opções de compra de ações:


Para preservar o dinheiro - as opções não requerem dinheiro de bolso, como os salários, como incentivo para atrair novos funcionários. Como incentivo ao desempenho dos funcionários existentes (um maior preço das ações resulta em maiores pagamentos de opções) Para manter os funcionários com a empresa mais longo (a principal razão por trás da aquisição periódica)


Saldo de negociação para opções de compra de ações.


A pessoa que faz a pergunta descreve o empregador que ele ou ela está considerando como um "arranque privado bem conhecido, rumorado para ser público no próximo ano / ano e meio". Existem duas bandeiras vermelhas nessa avaliação: inicialização e rumores.


O que torna essas duas palavras tão perigosas? "Startup" implica que o empregador é uma empresa nova ou bastante nova. E "rumores" significa que se a empresa realmente vai ou não vai publicar ainda está sujeita a alguma especulação. Enquanto isso, o fato de que o evento não deve ocorrer por pelo menos mais um ano significa que o estoque não existe mesmo agora. As opções, portanto, representam um completo desconhecido.


Devido apenas aos fatores de mercado, há sempre o risco de opções serem inúteis, mesmo com uma empresa bem conhecida. Tudo o que precisa acontecer é que o preço de mercado do estoque cai abaixo do preço de exercício da opção.


A situação é, naturalmente, muito mais problemática com uma empresa iniciante. Não há como saber qual será a reação do mercado ao estoque, uma vez que ele for público. Embora tenhamos notícias das ofertas públicas iniciais que se espalham pelo portão inicial e tornam os detentores ricos, os preços das ações caem pelo menos tão freqüentemente.


Isso significa que é perfeitamente possível que o salário que o empregado desista em favor das opções de ações nunca se materializará. O empregado apostará que o futuro deste início será muito positivo e as ações da empresa serão bem recebidas pelo mercado. Mas, se as circunstâncias não se rompem nessa direção, ele não só poderia estar em risco em seu trabalho, mas também em seu investimento projetado nas ações da empresa.


Adiciona Russ Thornton, planejador financeiro certificado e fundador da Wealth Care for Women:


"Risco de concentração = risco de concentração, seja um lançamento de alto crescimento ou um estoque de blue chip. Se esta pessoa receberá um cheque de pagamento desta empresa, sua renda já dependerá em grande parte das fortunas da empresa.


"Seria perigoso associar ainda mais sua dependência financeira a esta empresa, dependendo da compensação de capital. Apenas porque é conhecido e" rumores "de serem públicos, não significa que isso aconteça - não há garantia de que a empresa ainda exista A partir de agora, a partir de 18 meses. A menos que essa pessoa esteja apenas procurando construir sua síntese, eu seria cauteloso ".


A melhor estratégia com opções de estoque.


As opções de compra de ações são um benefício excelente - se não houver custo para o empregado sob a forma de salários ou benefícios reduzidos. Nessa situação, o empregado ganhará se o preço da ação subir acima do preço de exercício uma vez que as opções são adquiridas. E se o valor da ação nunca atingir o preço de exercício, o empregado não perde nada. Mas essa não é a situação com este empregador inicial.


"Obter a compensação de dinheiro em um nível com o qual você se sinta confortável e depois deixar as opções serem cerejas no bolo", diz Taylor Schulte, um planejador financeiro certificado da San Diego. "Eu sugeriria consultar um especialista apenas para ajudá-lo compreenda melhor as nuances das opções que você está sendo oferecido ".


A melhor estratégia para este funcionário é negociar um salário no mercado. Isso eliminará o risco de muitas variáveis ​​relacionadas com as opções, como se a empresa realmente se torne pública, o bem-recebido será o estoque, o nível de preço de exercício das opções eo que o horário de aquisição pode estar.


Estas são todas as variáveis ​​que não podem ser adequadamente tidas em conta na decisão neste momento. Vá com o salário no nível do mercado e negocie as opções de estoque como uma consideração secundária.


Esta publicação faz parte de uma série contínua que responde todas as suas questões relacionadas às finanças pessoais. Tem sua própria pergunta? E-mail yourmoney [at] businessinsider [dot] com.


Opções versus estoques: qual é o ideal para você?


Ao fazer um balanço de como investir no mercado, você tem opções - tanto literal como figurativamente.


Você pode comprar ações, que representam ações de propriedade em empresas individuais, ou opções, que permitem apostar em qual direção você acha que um preço de ações é liderado. Embora existam diferenças importantes entre ações e opções - e o tipo de investidores que gravitam para cada um - esses ativos podem se complementar em sua carteira.


Ao encontrar investimentos interessantes no mercado de ações ou opções, pode ser atraente, não ignore os fundos indexados de baixo custo e os fundos negociados em bolsa, que agrupam uma série de ativos em um investimento. Os especialistas geralmente recomendam que os investidores usem esses ativos para formar a base de um portfólio de longo prazo - e também servem como um bom ponto de entrada para investidores iniciantes. (Leia mais sobre por que você pode precisar de um fundo de índice).


Se você tem a intenção de mergulhar no mercado através de ações ou opções, está tudo bem. As diretrizes abaixo podem ajudá-lo a fazer a escolha certa.


Stocks: Melhor para iniciantes, investidores de longo prazo.


Se você está procurando uma maneira direta de começar a investir para um objetivo a mais de cinco anos de distância, como a aposentadoria, as ações são uma ótima escolha. Embora não haja garantia de que você ganhará dinheiro - o desempenho de qualquer estoque individual pode ser volátil - o mercado de ações dos EUA continuamente provou ser um fantástico investimento de longo prazo.


A beleza de investir em ações é a simplicidade: você compra um estoque, apostando que seu preço aumentará para que você possa vender em algum ponto da estrada a um preço mais alto. Isso se aplica se você pretende manter uma ação por anos ou tentar a mão no dia comercial - ativamente comprando e vendendo ações em curtos quadros de tempo como dias ou semanas.


Para os investidores iniciantes, e especialmente as pessoas com uma estratégia de longo prazo, os estoques são um claro vencedor sobre as opções, diz Aaron Anderson, vice-presidente sênior de pesquisa da Fisher Investments. Isso porque, além de despesas mais baixas e uma abordagem mais direta, os estoques permitem um estilo de investimento, ele diz.


A beleza de investir em ações é a simplicidade: você compra um estoque, apostando que seu preço aumentará para que você possa vender a um preço mais alto.


Depois de pesquisar as ações nas quais você deseja investir - aqueles que você acredita ter um potencial de crescimento que se encaixa no seu horizonte temporal - você não precisa verificar obsessivamente neles todos os dias. Você pode simplesmente manter-se atento a eles até o momento em que você precisa desse dinheiro ou definir um alerta através do seu corretor online quando o preço da ação atingir o nível no qual deseja vender.


Possíveis desvantagens: risco, taxas, impostos.


O risco associado às ações é direto: o preço pode cair em zero e você perderá todo o investimento. Como o desempenho das ações individuais pode ser volátil no dia a dia, os especialistas geralmente recomendam investir em ações com dinheiro que você não precisará por pelo menos cinco anos. Para reduzir ainda mais o risco, não empilhe todo o seu dinheiro em uma única ação.


Como um comerciante ativo que você está afetará o desempenho - e quanto você pagará em taxas de comissão e imposto sobre ganhos de capital sobre os lucros. As taxas da Comissão para negociação de ações variam, então faça compras antes de abrir uma conta. (Compare as taxas entre as escolhas da NerdWallet para os melhores corretores para negociação de ações.) Sua taxa de imposto sobre ganhos de capital depende de se você perceber um lucro na venda do estoque, quanto tempo você segurou - as taxas são maiores para ações detidas abaixo de um ano - e sua renda.


Opções: Melhor para comerciantes ativos que desejam flexibilidade.


Procurando uma abordagem mais tática para o investimento, uma com menor exigência de investimento e flexibilidade em relação ao cronograma ou riscos negativos? As opções podem ser o seu beco.


Com as opções, o período de tempo associado ao investimento é inerentemente mais curto, tornando-os mais atraentes para os comerciantes que compram e vendem regularmente. Todos os contratos de opções têm datas de validade, que podem variar de dias a anos.


Enquanto muitas pessoas gostam da flexibilidade oferecida por opções - ou seja, tempo para ver como um comércio se desenrola e a capacidade de bloquear um preço sem a obrigação de comprar - eles agregam complexidade ao processo de investimento. Em vez de tomar uma decisão, como apostar que o preço de uma ação subirá, você deve fazer três:


Em que direção o estoque é encabeçado. Quão alto ou baixo irá se mover do seu preço atual. O período em que isso acontecerá.


Essa é a negociação de opções na sua mais simples; existem estratégias mais complicadas para comerciantes avançados.


Deve haver um bom apetite para os investidores usarem as opções como uma ferramenta de hedge.


Wade Guenther, gerente de portfólio da Horizons ETFs Management.


A negociação de opções exige que você aprenda um novo vocabulário de termos como colocações, chamadas e preços de exibição, o que pode levar você a acreditar que esses ativos são mais arriscados do que os estoques. Essa noção é exagerada, especialmente porque os investidores podem deixar uma opção expirar e não sofrer nenhuma outra obrigação financeira além dos custos pagos premium e associados, diz Wade Guenther, gerente de portfólio da Horizons ETFs Management. Além disso, os investidores de longo prazo podem usar as opções como um tipo de seguro, acrescenta.


"Deve haver um bom apetite para que os investidores usem as opções como uma ferramenta de hedge", diz Guenther, acrescentando que esta é uma maneira para os iniciantes se familiarizarem com a negociação de opções. Comprar uma opção de venda ajudará a mitigar potenciais perdas se o valor de um estoque que você possui diminua. O preço que você paga pela opção, o que é chamado de prémio, é semelhante a um prémio de seguro, diz ele.


Possíveis desvantagens: esforço, riscos adicionais, custo.


A negociação de opções exige uma abordagem mais prática do que investir em ações. Você pode querer exercer a opção antes do vencimento, o que significa que você precisará observar atentamente o preço do estoque relacionado. Você pode configurar alertas através do seu corretor online.


Além disso, algumas estratégias de opções são mais arriscadas do que outras, então certifique-se de entender o comércio com antecedência. Dica: Não opte por opções diárias ou semanais, que tendem a ser reservadas para comerciantes mais experientes.


Quanto mais você comercializa, maiores serão seus custos.


Outra desvantagem da negociação de opções é os custos relacionados, que geralmente são muito maiores que os estoques. Os comerciantes de opções geralmente pagam uma taxa fixa por comércio, variando de zero a US $ 6,95 nos principais corretores, além de uma taxa por contrato variando de 15 centavos a 75 centavos. Quanto mais você trocar, maior será o seu custo - e não se esqueça, você também pagará taxas para vender. Finalmente, como com as ações, certifique-se de ter em conta os impostos sobre ganhos de capital. Você ganhará para pagar impostos sobre lucros; estes impostos são mais elevados para os ativos que você ocupou menos de um ano.


Fazendo a sua escolha.


Decidir se as ações ou opções são melhores para você é uma decisão inteiramente pessoal, com base no seu estilo de investimento. Os investidores iniciantes e aqueles que preferem a simplicidade geralmente manterão os estoques por sua natureza direta. Aqueles que favorecem uma abordagem de investimento ativo e adoram assistir o mercado podem encontrar opções atraentes.


Mas não suponha que você tenha que ficar com um bem. Afinal, os comerciantes de opções se tornam investidores em ações se exercem opções de chamadas. Enquanto isso, muitos comerciantes de ações usam opções de venda como um mecanismo de hedge. Seja o que for que você decidir, apenas certifique-se de entender o que está fazendo primeiro.


Qual é o próximo?


Saiba como investir dinheiro.


Explore estratégias de negociação de opções simples.


Descubra o que é uma conta de corretagem e como abrir uma.


Sobre o autor.


Anna-Louise Jackson.


Anna-Louise é uma escritora de finanças pessoais no NerdWallet. Seu trabalho foi apresentado pela USA Today e pela Associated Press. Consulte Mais informação.


Melhores corretores on-line.


Melhores Consultores Online.


Comentários recentes do corretor.


Comentários recentes do conselheiro on-line.


Mais em Investir.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Opções binárias de estratégia de negociação

Opções de estoque jcp

Nível de negociação de opções de comércio