Opções de estoque de valor intrínseco
Valor extrínseco.
O que é 'Valor extrínseco'
O valor extrínseco mede a diferença entre o preço de mercado de uma opção e seu valor intrínseco. O valor extrínseco também é a parcela do valor que foi atribuído a um item por fatores externos. O oposto de um valor extrínseco é um valor intrínseco, que é o valor inerente de um item.
BREAKING DOWN 'Valor extrínseco'
Se uma opção de chamada tiver um valor quando o preço da garantia subjacente estiver sendo negociado abaixo do preço de exercício, o valor da opção apenas decorre do valor extrínseco. Por outro lado, se uma opção de venda tiver valor quando o preço da garantia subjacente estiver negociando acima do preço de exercício, o valor da opção é apenas composto pelo seu valor extrínseco.
Fatores que afetam o valor extrínseco.
O valor extrínseco também é conhecido como valor de tempo, porque o tempo deixado até o contrato da opção expirar é um dos principais fatores que afetam a opção premium. Em circunstâncias normais, um contrato perde valor à medida que se aproxima de sua data de validade, porque existe um menor grau de probabilidade de a opção expirar no mês. Por exemplo, uma opção com um mês de vencimento que está fora do dinheiro terá mais valor extrínseco do que a de uma opção fora do dinheiro com uma semana até o vencimento.
Outro fator que afeta o valor extrínseco é a volatilidade implícita. A volatilidade implícita mede o valor que um ativo subjacente pode mover em um período determinado com base nos preços de mercado. Se a volatilidade implícita aumentar, o valor extrínseco aumentará. Por exemplo, se um investidor comprar uma opção de compra com uma volatilidade implícita anualizada de 20% e a volatilidade implícita aumenta para 30% no dia seguinte, o valor extrínseco aumentaria.
Por exemplo, uma opção que tenha um preço premium de US $ 10 e um valor intrínseco de US $ 6 teria um valor extrínseco de $ 4. Denotando o valor pelo qual o preço da opção é maior que o valor intrínseco, tudo o mais igual, o valor extrínseco da opção declina à medida que sua data de validade se aproxima.
Um pedaço de imóveis residenciais teria valor intrínseco com base em fatores como sua idade, condição, metragem quadrada e localização. O fato de que é a casa de infância do vendedor é parte do valor extrínseco da casa e não faz parte do preço que um comprador paga pela casa. Nessa situação, o valor extrínseco da casa não pode ser transmitido a qualquer comprador, exceto, talvez, outro membro da família.
Valor do tempo.
O que é 'Valor de Tempo'
A parcela do prêmio de uma opção que é atribuível ao tempo restante até a expiração do contrato da opção. O prémio de uma opção é composto por dois componentes: seu valor intrínseco e seu valor de tempo. O valor intrínseco é a diferença entre o preço do subjacente (por exemplo, o estoque subjacente ou commodity) eo preço de exercício da opção. Qualquer prémio que exceda o valor intrínseco da opção é referido como seu valor de tempo.
BREAKING DOWN 'Time Value'
O preço (ou custo) de uma opção é um montante de dinheiro conhecido como o prémio. Um comprador de opção paga este prêmio a um vendedor de opções em troca do direito concedido pela opção: a opção (a "opção") para exercer a opção ou permitir que expire sem valor. O prémio é igual ao valor intrínseco mais o valor do tempo da opção. O valor intrínseco de uma opção de compra é igual ao preço subjacente menos o preço de exercício; O valor intrínseco para uma opção de venda é igual ao preço de exercício menos o preço subjacente.
Valor de mercado atual - CMV.
O que significa "valor de mercado atual - CMV".
O valor de mercado atual (CMV) é a valoração de revenda anexada a um título de longo prazo na conta de margem de um investidor. O valor de mercado atual é geralmente considerado como o preço de fechamento dos títulos cotados ou o preço oferecido para títulos de balcão (OTC).
BREAKING Down 'Valor de mercado atual - CMV'
Em uma conta de margem, um investidor essencialmente se dedica a possuir valores mobiliários comprados por um preço total superior ao valor do dinheiro que ele possui em sua conta; o investidor empresta o excesso de dinheiro necessário de sua corretora para financiar o restante da compra.
Devido a esta situação de compra alavancada, a conta corretora valoriza periodicamente os ativos do investidor e, se o valor da conta total for inferior ao valor da margem exigida, a corretora exigirá que o investidor complete a conta com dinheiro ou liquida parte ou a totalidade ou seus títulos em dinheiro. O valor de mercado atual (CMV) é o preço padronizado que é realizado periodicamente para acompanhar a mudança de valor dos ativos do investidor.
Opções de preço: valor intrínseco e valor de tempo.
Os dois componentes de uma opção premium são o valor intrínseco e o valor do tempo da opção. O valor intrínseco é a diferença entre o preço do subjacente e o preço de exercício - ou a parcela in-the-money do prêmio da opção. Especificamente, o valor intrínseco de uma opção de compra é igual ao preço subjacente menos o preço de exercício. Para uma opção de venda, o valor intrínseco é o preço de exercício menos o preço subjacente.
Por definição, as únicas opções que têm valor intrínseco são as que estão no dinheiro. Para chamadas, in-the-money refere-se a opções em que o preço de exercício é inferior ao preço subjacente atual. Uma opção de venda é in-the-money se o seu preço de exercício for maior que o preço subjacente atual.
Qualquer prémio que exceda o valor intrínseco da opção é referido como seu valor de tempo. Por exemplo, suponha que uma opção de compra tenha um prêmio de US $ 9,00 (isto significa que o comprador paga - e o vendedor recebe - US $ 9,00 por cada ação, ou US $ 900 pelo contrato de 100 ações). Se a opção tiver um valor intrínseco de US $ 7,00, seu valor de tempo seria de US $ 2,00 (US $ 9,00 - US $ 7,00 = US $ 2,00).
Em geral, quanto mais tempo expirar, maior o valor do tempo da opção. Isso representa a quantidade de tempo que a posição da opção deve se tornar rentável devido a um movimento favorável no preço subjacente. Na maioria dos casos, os investidores estão dispostos a pagar um prêmio mais alto por mais tempo (assumindo que as diferentes opções têm o mesmo preço de exercício), uma vez que o tempo aumenta a probabilidade de o cargo se tornar rentável. O valor do tempo diminui ao longo do tempo e decai para zero no vencimento. Este fenômeno é conhecido como decadência do tempo.
Uma opção premium, portanto, é igual ao seu valor intrínseco mais seu valor de tempo.
Valor intrínseco.
Qual é o "valor intrínseco"
O valor intrínseco é o valor real de uma empresa ou um ativo com base em uma percepção subjacente de seu valor verdadeiro, incluindo todos os aspectos do negócio, em termos de fatores tangíveis e intangíveis. Esse valor pode ou não ser o mesmo que o valor de mercado atual. Além disso, o valor intrínseco é usado principalmente no preço de opções para indicar o valor que uma opção está no dinheiro.
BREAKING Down 'Valor intrínseco'
Valor intrínseco das opções.
O valor intrínseco das opções de compra é a diferença entre o preço do estoque subjacente e o preço de exercício. Por outro lado, o valor intrínseco das opções de venda é a diferença entre o preço de exercício eo preço do estoque subjacente. No caso de colocações e chamadas, se o respectivo valor de diferença for negativo, o valor intrínseco é dado como zero. O valor intrínseco e o valor extrínseco combinam para compensar o valor total do preço de uma opção. O valor extrínseco, ou valor de tempo, leva em consideração os fatores externos que afetam o preço de uma opção, como a volatilidade implícita e o valor do tempo.
Valor intrínseco de exemplos de opções.
O valor intrínseco nas opções é a parcela no dinheiro do prêmio da opção. Por exemplo, se um preço de exercício de opções de chamadas for de US $ 15 e o preço de mercado da ação subjacente for de US $ 25, o valor intrínseco da opção de compra é de US $ 10 ou US $ 25 a US $ 15. Suponha que a opção foi comprada por US $ 12, então o valor extrínseco é de US $ 2 ou US $ 12 a US $ 10. Uma opção geralmente não vale mais do que o que um titular de opção pode receber se a opção for exercida.
Por outro lado, suponha que um investidor compre uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 20 por US $ 5, quando o estoque subjacente foi negociado em US $ 16. Portanto, o valor intrínseco da opção de venda é de US $ 4 ou US $ 20 a US $ 16 e o valor extrínseco é de US $ 1 ou US $ 5 a US $ 4. Suponha que, ao invés de comprar uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 20, o investidor compre uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 15 por 50 centavos, quando o estoque subjacente foi negociado em US $ 16. Portanto, o valor intrínseco seria $ 0 porque a opção está fora do dinheiro. No entanto, a opção ainda tem valor, que só vem do valor extrínseco, que vale 50 centavos.
Комментарии
Отправить комментарий